segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rihanna vai atuar em Velozes e Furiosos 6, diz jornal

Rihanna vai interpretar uma personagem em Velozes e Furiosos 6, segundo o jornal inglês The Sun.
Uma fonte afirmou à publicação que a atuação da cantora em Battleship impressionou os roteiristas do filme e agora ela pode dirigir carros ao lado de Vin Diesel e Dwayne Johnson em lugares exóticos.
O último filme da série foi filmado no Rio de Janeiro e este será na Inglaterra, o que fará com que a cantora passe mais tempo no país onde irá gravar seu reality show.

Rihanna aparece seminua em novo clipe

Rihanna aparece seminua em seu novo clipe. A cantora, que lançará a faixa nesta segunda-feira (30), divulgou uma imagem prévia para os fãs por meio de seu Facebook. "Estreias mundiais de 'Where Have You Been' é hoje. Vocês estão prontos?!"


ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO:



Taylor Swift se veste de tigresa em festa à fantasia

Taylor Swift divulgou uma montagem de fotos do aniversário de sua amiga, a atriz Dianna Agron, que integra o elenco da série "Glee", no Twitter. Uma festa à fantasia foi organizada para celebrar a data.
"A noite mais mágica na festa circense de aniversário de Dianna", escreveu a cantora na legenda da foto. Para a ocasião, Taylor se fantasio de tigresa.

Lady Gaga estreia turnê com nova versão de vestido de carne

Lady Gaga deu o pontapé inicial de sua nova turnê mundial, a Born This Way Ball, nessa sexta-feira (27) em Seul, na Coréia do Sul. Mesmo com protestos de grupos religiosos na área externa do Olympic Stadium, a cantora apresentou o primeiro show que divulga seu álbum mais recente, lançado em 2011.

Em um palco decorado como um enorme castelo medieval, Lady Gaga revelou os figurinos preparados para o show por Giorgio Armani, como adiantamos aqui, e também looks da italiana Versace.
Entre os looks, uma referência ao famoso vestido de carne utilizado pela cantora no Video Music Awards de 2010: Gaga e seus dançarinos surgiram no palco com versões atualizadas do look, com peças estampadas com textura de carne crua durante a faixa Americano.

 O figurino do show incluiu ainda um look de couro com tachas por cima de um top e calça preta e vestido branco mais curto, com ombros volumosos e recortes vazados, acompanhado por máscara com chifres, no qual Gaga cantou um de seus maiores hits, a música Bad Romance. A turnê segue pela Ásia durante o mês de maio e deve passar pelo Brasil ainda neste ano.

Justin Bieber divulga capa de seu novo álbum - Believe

     Justin Bieber divulgou na sexta dia 27, as versões de capa do seu novo álbum, Believe.
    “Aqui estão a versão convencional e a deluxe. Animados? Esperem o inesperado”, escreveu o gato no Twitter.
    O álbum chegará às lojas a partir do dia 19 de junho.

Liam Hemsworth está no novo poster de Os Mercenários 2

    Liam Hemsworth aparece armado e todo sério no poster do filme Os Mercenários 2. Na trama, Liam será Billy The Kid, novo integrante do grupo de Mercenários.
   O poster foi divulgado na última quinta dia 26, e o filme estreia no dia 17 de agosto.

Hilary Duff diz que não esperava ficar sem dormir após dar à luz

     Hilary Duff deu à luz há cinco semanas e revelou à revista People que não esperava que ter um bebê fosse tão cansativo.
    A atriz revelou que o filho, Luca Cruz, é um bebê tranquilo, mas mesmo assim está deixando ela e o marido cansados: “ele realmente é um bebê bom. Dorme muito bem, umas cinco ou seis horas por noite, e está em um horário bom. Eu sou muito grata. Na primeira semana eu pensava ‘posso fazer isso, não preciso dormir, mas logo depois bate a fadiga”.
    Hilary está ouvindo outras mães que a aconselharam a tirar cochilos enquanto o bebê dorme: “tantas pessoas falavam para eu tirar cochilos enqunato o bebê dormia que eu tentei e realmente ajudou muito. Eu pensei que quando ele estivesse dormindo seria o momento em que faria todas as coisas que eu precisava fazer. É um equilíbrio delicado”, revelou.

Beyoncé revela que não usar mais salto após o nascimento da filha

      Beyoncé deu uma entrevista à revista People revelando o que mudou em sua vida após o nascimento de Blue Ivy Carter.
     A diva revelou, por exemplo, que parou de usar salto alto: “nunca pensei que haveria um dia em que não usasse salto alto, mas agora que tenho uma filha e ando por aí segurando-a no colo o dia todo, estou comprando sapatilhas, elas são mais confortáveis”.
     A cantora disse também que parou de ir ao cabeleireiro e que está se sentindo mais bonita agora que é mãe: “recentemente eu cortei uns dois dedos do meu cabelo. Eu simplesmente os divido ao meio e corto. Me sinto mais bonita do que nunca desde que dei à luz. Eu nunca me senti tão conectada, nunca me senti como se tivesse um propósito tão grande no mundo”.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carly Rae Jepsen confunde irmã de Miley Cyrus com a diva

     A cantora Carly Rae Jepsen, ficou tão feliz com os famosos que fizeram suas próprias versões de sua famosa música Call Me Maybe, que resolveu agradecer no Twitter.
     “É muito legal ver isso. Miley Cyrus também fez uma versão, e é incrível. Para ser honesta, genial”, disse Carly.
     Na verdade, quem fez um vídeo foi a irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus. Depois que percebeu a confusão, Jepsen escreveu na rede social: “Qualquer um pode errar”.

Top Black Dream

3º Lugar: Super Bass(Nicki Minaj)
2º Lugar: Turn Up The Music(Chris Brown)
1º Lugar: Call Me Maybe(Carly Rae Jepsen)

Kristen Stewart posam para revista Jalouse junto com Garrett Hedlund

     Kristen Stewart e Garrett Hedlund estão na capa da revista Jalouse de maio. Os atores que vão atuar juntos no filme Na Estrada (On The Road), posaram para fotos do editorial dentro e fora de um carro.  
     Kristen usou looks coloridos, listradinhos e ainda aparece com o cabelo solto. Vejam as fotos:

Novidade: Conheça os novos esmaltes magnéticos

     Os  esmaltes magnéticos são os novos queridinhos de quem não fica um sem uma corzinha nas unhas.
     A linha Nail Art Magnetics da Essence criou uma linha com cinco cores cromadas e metalizadas que são: Magic Wand!(rosinha cromado), Miracle Shine!(prata cromado com efeito duocromático rosa/verde), Pixie Dust!(dourado cromado), Mystic Wish!(cinza metálico) e Hex Hex!(chumbo metálico com microbrilhos azuis e rosa).
      Além disso, junto com a coleção vêm o Nail Art Magnet, um imã que dá um efeito lindo na unha.

Jogador do dia

Mario Gómez García nasceu no dia 10 de julho de 1985 (26 anos) é um futebolista alemão que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Bayern de Munique. O seu nome espanhol deve se a seu pai, de raízes espanholas.
Em 2007, Mario Gómez viveu uma das melhores temporadas da sua carreira, sendo campeão nacional com o Stuttgart, recebendo sua primeira convocação para a seleção principal da Alemanha e, ao final da temporada, foi eleito o futebolista alemão do ano.
No dia 26 de maio de 2009, Gómez transferiu-se para o Bayern de Munique. Os valores da negociação não foram revelados, mas especulados pela imprensa em 30 milhões de euros, sendo a maior da história da Bundesliga. No Bayern, tem sido titular absoluto e vem mantendo uma excelente média de gols. Foi o artilheiro da Bundesliga 2010-11. Atualmente Mario classificou seu time Bayern de Munique para a final da liga dos campeões. Veja as fotos do craque e vídeo de seu grande talento.


  Semifinais:

Dia
Jogo
17/04
Bayern de Munique 2 - 1 Real Madrid
18/04
Chelsea 1 - 0 Barcelona
24/04
Barcelona 2 - 2 Chelsea
25/04
Real Madrid 2 - 1 Bayern de Munique - penâltis 1 - 3


Taylor Swift teria colocado silicone

Taylor Swift está levantando suspeitas de que teria passado por uma cirurgia estética recentemente. Segundo o Hollywood Life, cirurgiões plásticos viram fotos recentes da cantora e afirmaram que ela colocou uma prótese de silicone.
A cantora apareceu com um decote um pouco mais revelador em imagens recentes de uma festa que ela fez com Dianna Agron e outras amigas para Shirley MacLaine, mesmo com a atriz não estando lá, e aumentou os rumores.
Fontes afirmam que ela teria aumentado dois tamanhos de sutiã. A cantora foi flagrada comprando lingeries recentemente em uma loja da Victoria´s Secret.

Fãs invadem o palco e agarram Demi Lovato em show

Demi Lovato, que esteve recentemente no Brasil, foi surpreendida em sua passagem pelo Paraguai. Durante uma apresentação realizada na noite quinta-feira (26), uma fã seguida de vários outros deixaram a área do público, invadiram o palco e agarraram a cantora, que ficou assustada.

Os seguranças do show correram para tentar conter a situação, o que levou certa dificuldade. Enquanto a confusão não acabava, Demi permaneceu nos bastidores. Minutos depois, ela retornou ao palco e prossegiu com o show.

Justin Bieber usa óculos chamativo e topetão ao receber prêmio

Justin Bieber chamou atenção pelo visual na tarde desta sexta-feira (27), no Tribeca Film Festival, em Nova York, O cantor, que esteve no 3º Annual Tribeca Disruptive Innovation Awards para receber um prêmio, usava óculos de grau com armação vermelha e um topetão. Além disso, ele posou segurando um martelo quando cruzava o tapete vermelho do local.

A premiação escolhe anualmente pessoas que encontraram jeitos inovadores de mudar ou renovar as suas áreas de atuação. Justin foi homenageado ao lado de seu agente, Scooter Braun, por sua ascensão nas mídias sociais. Além disso, o prêmio também coroa a descoberta do cantor por meio do Youtube.
Momentos depois de receber o prêmio, Justin fez questão de agradecer seus fãs no Twitter. "Este prêmio foi sobre como nós mudamos o jogo. NÓS. Eu e todos vocês fizemos isso juntos. Este prêmio é de vocês também. Obrigado", escreveu.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rihanna lança vídeo com imagens inéditas da sua turnê

Rihanna divulgou a primeira parte de seu documentário, Road to Talk that Talk - Part 1, que mostra imagens inéditas de sua turnê Loud, além de mostrar momentos com a família.
O vídeo exibe as gravações da música Talk that Talk, que conta com a participação do rapper Jay-Z durante uma das viagens para turnê da cantora.
A cantora revela também que a sua próxima música de trabalho será Where Have You Been. Ao final do vídeo, os familiares de Rihanna contam histórias de infância da cantora.

Lucy Hale mostra bastidores de pegadinha com Josh Hutcherson

Lucy Hale foi uma das celebridades teens que participou do Punk'd. A atriz de Pretty Little Liars teve como vítima o Peeta de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson.
Em sua conta do Twitter a atriz não contou o que fez para pregar uma pegadinha no ator, mas mostrou fotos dos bastidores do programa. Como você pode ver acima, Lucy se divertiu bastante.
Quem já participou da atração foi Justin Bieber, que pregou uma peça e tanto em Taylor Swift fazendo a cantora acreditar que tinha destruído um casamento.

Lady Gaga revela que está escrevendo novas músicas

Lady Gaga, que está em Seul, na Coréia do Sul, para apresentação de shows da turnê Born This Way, publicou em sua conta do Twitter que está muito ocupada escrevendo novas músicas pensando em um próximo álbum.
- Estou compondo há 18 horas.
A cantora disse à Enterteiment Wise que está compondo para lançar em breve um novo disco.
- Eu só quero continuar a escrever música. Estou ansiosa para lançar outro álbum e sair em nova turnê.

Selena Gomez publica foto de noite com Taylor Swift

Selena Gomez publicou em sua página no Instagram uma imagem de uma noite de meninas que teve com amigas, entre elas Taylor Swift. Na imagem, uma montagem com quatro momentos da diversão das amigas, as cantoras aparecem cantando, dançando e fazendo cupcakes.
"Porque você precisa de uma melhor amiga que cante muito bem, outra melhor amiga que dance e outra que escute. Oh, e cupcakes!", escreveu Selena ao mostrar a foto.

Selena Gomez fala sobre Spring Breakers

      Spring Breakers ainda nem foi parar no cinema, mas já está dando o que falar. O filme protagonizado por Selena Gomez e Vanessa Hudgens vem chamando a atenção dos fotógrafos que estão sempre por perto das gravações.
     Depois de surgirem boatos de que Selena estaria tendo dificuldades para encenar e se relacionar com as colegas de elenco, a atriz resolveu falar sobre o trabalho em entrevista ao Entertainment Tonight. "Eu queria fazer algo que fosse completamente diferente. Eu queria me esforçar, ver o que eu podia fazer e do que eu era capaz.", explicou.
     Sel ainda contou alguns detalhes sobre a personagem Faith. "Ela é a única que pensa nas coisas antes de agir e é mais atenta ao que está a sua volta, que é como sou na vida real. Mas ela tem um lado radical. Ela fuma, ela bebe e ela dança com homens aleatórios."

Telefones do hotel ficam interditados com a visita de Justin Bieber

     A passagem de Justin Bieber pela cidade congestionou as linhas de telefone do hotel onde o astro está hospedado.
     Justin chegou à capital britânica na segunda, para participar de um programa de TV, e desde então, fãs desesperados estão fazendo de tudo para chegar perto do cantor. Só na segunda, o Hotel Royal Garden recebeu mais de 2000 ligações de pessoas que se identificavam como amigos, parentes e até strippers pessoais de Bieber.
     A administração do hotel revelou que sabia que seria um “pandemônio”, mas não imaginava uma loucura tão grande. “Os fãs de Justin são implacáveis, farão de tudo para chegar perto dele. Os telefones do hotel não pararam de tocar desde que ele chegou”.

Ke$ha faz xixi na rua

    Ke$ha gosta de causar uma polêmica, e nesta quarta dia 25, a cantora publicou uma foto em seu Twitter em que aparece fazendo xixi na rua.
    Na legenda da foto, a loira ainda aproveitou para provocar a polícia: “Xixi na rua. Polícia venha me pegar, se vocês conseguirem me achar. Eu culpo o trânsito”.
Se fosse mesmo flagrada, Ke$ha teria que pagar uma multa de U$270 (cerca de R$500), de acordo com as leis da Califórnia.

“Chasing The Sun” novo clipe de The Wanted

    Os meninos do The Wanted divulgaram nessa quarta dia 25, o clipe da música “Chasing The Sun”, e mostraram que gostam mesmo é de festa.
    No vídeo, os integrantes da banda curtem uma balada animada e cheia de mulheres lindas. Até aí tudo bem, se as meninas não fossem super misteriosas e agissem de forma estranha.
     Vejam o novo clipe de The Wanted:


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Top 3: Confira os três melhores triângulos amorosos da ficção

1º Lugar: The Vampire Diaries: Elena, Damon e Stefan (Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley)
    Elena é a namorada de Stefan Salvatore, o vampiro bonzinho e apaixonado, que tem um irmão malvado, Damon, que acaba se apaixonando pela mocinha. A semelhança dela com Katherine, seu antigo amor, faz com que ele comece a se interessar pela garota, que é humana.
     Como a série ainda não acabou, não sabemos com quem ela vai ficar no final.
2º Lugar:  Crepúsculo: Bella, Edward e Jacob (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner)
    
     A história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas, afinal, ela é humana e ele, um vampiro, mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles.
    O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas quem fica no final com Bella é  Edward.
3º Lugar: Jogos Vorazes: Katniss, Peeta e Gale (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth)

   Gale, o melhor amigo de infância de Katniss, tem uma quedinha por ela, mas guarda seus sentimentos bem fundo em seu coração. Já Peeta resolve expor em rede nacional seu amor por ela, e para ganhar o jogo, Catnip é obrigada a se render aos beijos dele.
   Mas nem tudo é só fingimento em frente às câmeras. Para quem já leu o livro, sabe o desenvolvimento dessa história. E nós  podemos esperar para ver o beijos de Katniss e Gale.

Demi Lovato fala sobre experiência com drogas e sobre sua reabilitação

     A diva revelou detalhes sobre sua reabilitação e sobre como conviveu com drogas e álcool quando era mais nova.
     DL já foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010 para se recuperar de bulimia, transtorno bipolar e do hábito de se cortar. Em entrevista à revista Fabulous, a cantora  falou sobre sua experiência com as drogas: “Os promoters me davam drogas e álcool em restaurantes e boates, porque queriam que eu fosse vista lá. Eu achei que eles eram meus amigos. eu achei que estava me divertindo”.
     A diva contou também sobre a depressão que enfrentou: “Eu estava deprimida. Eu saía de um palco em frente a 18 mil pessoas e de repente estava em um quarto de hotel sozinha. Eu desabava e tentava recriar o sentimento”.
     Quando saiu da rehab, Demi confessou que sentia que estava saindo da prisão. Com a saúde física e mental melhores, ela revelou: “não estou perfeita, mas estou aprendendo a me amar e a me aceitar. Sou mais positiva e estou feliz”.

Kristen Stewart e Robert Pattinson vão juntos a festival de música Coachella

     Ainda não dá pra entender por que Kristen Stewart e Robert Pattinson insistem em esconder o romance deles, mas a real é que os dois são sempre fotografados nos mesmos lugares.
    O casal lindo de morrer de Hollywood foi fotografado durante o festival de música Coachella, que rolou na Califórnia.
    E aí, será que eles estão mesmo namorando????

Justin Bieber se descuidou e mostrou a cueca

      Já deu pra gente ver a cueca de Justin Bieber várias vezes. O cantor gosta de usar calças largas e frequentemente acaba se descuidando e fazendo a festa dos fotógrafos. Mas, desta vez, Justin foi flagrado em um ângulo um pouco diferente.
     O astro teen estava no aeroporto de Londes, onde exibiu o novo visual, e quando entrou no carro deixou a calça cair e ficou com o bumbum para cima.

Jennifer Lawrence estampa pôster de "House at the end of the street"

Jennifer Lawrence deixará seus dias de Katniss para trás enquanto promove House at the End of the Street. Mas enquanto não começam os trabalho de divulgação as informações sobre o longa começam a pipocar.
Depois de ver o trailer você confere o pôster do filme que mostra Jennifer em destaque com a frase Fear reaches out for the girl next door, que pode ser traduzida livremente como O medo alcança a garota da casa ao lado.
O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 21 de setembro e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Zac Efron diz que cena quente com Nicole Kidman foi o "seu auge"

Zac Efron está conseguindo colher os frutos de seu trabalho. Em entrevista ao programa britânico "Daybreak", o ator norte-americano afirmou que "rodar cenas quentes com Nicole Kidman foi o auge de sua carreira". Zac está no longa "Paperboy"  com a atriz.
"Nicole é tão linda. Foi tudo o que eu sempre imaginei", disse o ator de 24 anos. De acordo com ele, era preciso se beliscar todos os dias para perceber que as cenas com a atriz eram algo real.
"Ela foi algo fora do normal. Ela não seguiu nenhum método de atuação estranho, como outros fazem, mas eu nunca vi alguém tão centrado", explicou.
Com previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 23 de novembro, "Paperboy" é um romance baseado no livro homônimo de Peter Dexter, de 1995.

Lady Gaga e Justin Bieber serão alienígenas em novo filme

Lady Gaga, Justin Bieber e Tim Burton farão participações especiais, e inusitadas, no terceiro filme da série "Homens de Preto". Em entrevista ao site "Collider", o diretor do longa-metragem, Barry Sonnenfeld, contou que os cantores e o cineasta interpretarão alienígenas.
"No primeiro filme, tivemos [na figuração] Steven Spielberg, Danny DeVito, George Lucas, Sylvester Stallone, Isaac Mizrahi, minha filha bebê... Não me lembro de quem tivemos no segundo. Neste novo filme, algumas pessoas serão vistas no conselho de vigilância alienígena, como Lady Gaga, Tim Burton, que provavelmente entende mais de alienígenas do que eu, e deixa eu ver quem mais... Justin Bieber. Ah, acho que no segundo tivemos Martha Stewart e Michael Jackson", informou do diretor.
Com estreia prevista para 25 de maio no Brasil, "Homens de Preto 3" conta a história do agente J, vivido por Will Smith, que descobre que K, interpretado por Tommy Lee Jones, está morto há 40 anos quando retorna à base MIB. J resolve voltar no tempo, por volta dos anos 1960, para impedir que um alienígena destrua seu amigo, a agência, o planeta e o futuro da humanidade.

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do ano pela "People"

Beyoncé foi eleita pela revista "People" a mulher mais bonita do ano.  A publicação, que chegou às bancas norte-americanas nesta quarta-feira (25), nomeou a cantora, atriz e empresária como a mais bela de 2012, superando beldades como a colombiana Sofia Vergara e a sul-africana Charlize Theron.
Ícone de estilo e beleza, Beyoncé possui no currículo 16 prêmios Grammy. Em 2012, a cantora se tornou mãe de sua primeira filha, Blue Ivy, nascida em janeiro, de seu casamento com o rapper e empresário Jay-Z.
"Me sinto melhor do que nunca estive porque dei à luz", disse a cantora para a revista. "Nunca me senti tão conectada, nunca me senti com tanto propósito na terra".
Em entrevista, Beyoncé também afirmou que, desde o nascimento da pequena Blue, a palavra "amor" ganhou um  significado completamente novo e diferente. "Ela é a coisinha mais fofa deste mundo", disse a cantora, que também ama trocar fraldas. Questionada com quem a garotinha mais se parece, Beyoncé respondeu: "Ela se parece com a Blue. Ela é uma pessoa única." Em 2011, o título de mulher mais bonita foi dado para a cantora Jennifer Lopez.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev evitam carinhos em público

Ian Somerhalder e Nina Dobrev não comentam o suposto namoro fora dos sets de The Vampire Diaries, mas também não escondem o carinho que sentem um pelo outro. Tanto que foram vistos se beijando durante o festival de música Coachella.
Mas não é só porque já foram vistos em um momento de intimidade que os dois vão deixar de se esconder. Tanto que quando participaram de um evento organizado por Ian no sábado, dia 21, os dois se mantiveram separados.
De acordo com a People, os dois se recusaram a posar juntos no tapete vermelho do evento, mas se sentaram na mesma mesa:
- Quando Ian notou que Nina estava tremendo ele ofereceu seu blazer para mantê-la aquecida. Não teve nenhuma grande demonstração pública de carinho, mas tinha uma maneira adorável em como os dois se olhavam, afirmou uma fonte que estava no local.

Kim Kardashian chega de mãos dadas em evento com Kanye West

Kim Kardashian assumiu o relacionamento com o rapper e estilista Kanye West na noite de segunda-feira (23). O casal esteve na inauguração do novo restaurante de Scott Disick, cunhado de Kim e noivo de Kourtney, em Nova York. Ao lado de toda a família da socialite, Kim e Kanye não se desgrudaram a noite inteira.
De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", quando avistaram os fotógrafos, Kim e Kanye sorriram e fizeram questão de mostrar que estavam em sintonia. No último fim de semana, Kim foi fotografada com brincos de ouro com as iniciais KW, de Kanye West.



Lady Gaga ajuda a montar seu palco

Lady Gaga está em Seoul, na Coréia do Sul, para trazer os shows da sua turnê mundial Born This Way Ball. Na manhã desta terça-feira, dia 24, a cantora postou uma foto em seu perfil no Twitter  com uma furadeira como se estivesse trabalhando na montagem do palco e comentou:
- Eu faço qualquer coisa pelos meus fãs! Estou me divertindo com o pessoal da montagem do palco, montando a passarela. Uma menina de ferro de verdade.
Na última segunda-feira, dia 23, a cantora revelou um dos itens que irá vender, durante a turnê, band-aids com formato de carne, como você viu aqui.