quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fãs se machucam em show gratuito de Justin Bieber

A apresentação que aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, 49 garotas foram feridas durante a confusão. Ninguém, no entanto, sofreu ferimentos graves. Outras 14 meninas foram levadas de ambulância para o hospital de acordo com o TMZ.
O prefeito da cidade, Fabian Stang, afirmou que medidas já estão sendo tomadas para investigar as causas dos acidentes:
- Eu já chamei a Agência de Planejamento de Emergência para examinar o evento inteiro do planejamento do palco até a implementação. Temos que descobrir o que deu errado e porque deu errado.

Lady Gaga atinge 25 milhões de seguidores no Twitter

Lady Gaga superou o marco de 25 milhões de seguidores no Twitter. De acordo com o site oficial Twitter Counter, a cantora pop está em primeiro lugar como a pessoa mais seguida do mundo, na frente de Justin Bieber, Katy Perry e Rihanna.
Lady Gaga é, ainda, a primeira pessoa a alcançar esta quantidade de seguidores nas redes sociais, deixando uma mensagem aos fãs:
- Vinte e cinco milhões, nossa! Eu estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo hoje.

Kim Kardashian cai em pegadinha armada por Ashton Kutcher

Kim Kardashian caiu em uma pegadinha feita por Ashton Kutcher no programa Punk´d, do qual ele fez uma participação especial. A socialite parecia aterrorizada em teaser da atração, exibida pela MTV.
No episódio, que vai ao ar no domingo (3), nos Estados Unidos, a estrela de Keeping Up with the Kardashians é surpreendida por uma explosão repentina ao deixar um posto de gasolina.
- Alguma coisa estranha está acontecendo, diz no vídeo.


Lea Michele posa com Lily Collins

Lea Michele participou de uma premiação britânica nesta terça-feira, dia 29. Em sua conta do Twitter, além de postar uma foto de sua estatueta, a atriz, que vive a Rachel de Glee, mostrou uma foto sua onde posava ao lado de Lily Collins:
Estou tão feliz de estar aqui com a minha boa amiga Lily Collins.

Ian Somerhalder chegou hoje ao Brasil

    O gato Ian Somerhalder da série The Vampire Diaries chegou ao Rio de Janeiro hoje de manha.
   “Olá Rio-Estou aqui. Em breve estarei em São Paulo nesta tarde. Umidade, palmeiras e eu sou um cara feliz”, escreveu ele no Twitter.
   Ian veio ao Brasil para o lançamento de uma loja. Ele é lindo, não é???
   Sigam o blog pelo twitter ou facebook, Bjs.

Justin Bieber dá beijinho em fã

     A passagem de Justin Bieber pela Noruega está marcando a vida de milhares de Beliebers. Uma delas em especial realizou o sonho de chegar bem pertinho do cantor. O nome da sortuda é Lisa Kastleen.
      A jovem é dona do Twitter @bieberparade, feito em homenagem à Justin. Quando encontrou a fã no aeroporto local, Justin fez questão de conversar e ainda dar um beijo na bochecha de Lisa.
    Claro que a Belieber registrou tudinho e postou no microblog. "Eu preciso agradecer @justinbieber novamente antes de ir para a cama. Eu nunca imaginei que isto fosse acontecer na minha vida. É como um sonho muito louco.", postou.
    Atencioso, Justin respondeu o recado. "@BieberParade não me agradeça. Foi um prazer te conhecer. Como eu disse, você e os fãs me dão forças. Te amo. Obrigado"., escreveu.
     Sigam o Blog pelo twitter ou facebook, Bjs.

Chord Overstreet e Emma Roberts terminam namoro de novo

    Chord Overstreet e Emma Roberts terminaram mais uma vez o namoro.O casal havia se reconciliado em abril, quando compareceram a uma festa juntos em Los Angeles.
     Eles ficaram juntos por 10 meses até o romace terminar, em fevereiro desse ano. Supostamente, foi Chord que terminou tudo pois não queria nada sério.
     Mas parece que o gato de Glee se arrependeu, afinal dois meses depois os pombinhos resolveram voltar. Mas não durou muito, afinal isso só faz um mês.

Kristen Stewart tinha medo de ser sexy

    Ela é linda, talentosa e cheia de estilo. Mas Kristen Stewart demorou para se aceitar como é hoje, e tinha medo de parecer sexy.
    A atriz confessou ao jornal El País que, quando era adolescente, não gostava nem de dar entrevistas, porque tinha medo de sua aparência: “quando eu tinha 17 anos e me entrevistavam, eu tinha medo que alguém achasse que eu fosse sexy. Eu não queria falar sobre a minha aparência, pois para mim não era natural e dificilmente eu falava sobre isso”.
    Mas de acordo com o jornal, toda essa noia de Kristen já passou, e hoje a atriz se sente confortável e feliz.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BDL: Diva de hoje Katy Perry

A cantora californiana Katy Perry vem cada vez mais chamando a atenção do público, não só por sua bela voz, mas também pelo seu guarda roupas super coloridos. Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta.


 Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muito brilho!



Em seu dia-a-dia, Katy é um pouco discreta, mas sempre chama atenção com looks diferentes. Apostando sempre em vestidos curtos e agarrados.





Em seus shows, Katy Perry inova todas as espectativas sobre seu figurino. Sempre aposta em looks com bastante cor e desenhos.





Você quer vestir que nem a cantora de "Fireworks", siga as seguintes sugestões e aproveitem e sigam o blog.








Ian Somerhalder mostra musculos em Paris

Ian Somerhalder também escolheu Paris como destino para curtir suas férias das gravações de The Vampire Diaries. Um dia depois de Nina Dobrev ser flagrada fazendo compras o ator também foi visto na capital francesa.
Ian estava bem à vontade nesta segunda-feira, dia 28, circulando com uma camiseta regata preta e um chapéu.  Em sua conta do Twitter o ator, contou que tinha sido recepcionado por diversas fãs:
Obrigada Paris por um ótimo final de semana com fãs gritando e sorrisos. Sigam nosso blog pelo Ian..

Rihanna curte festa ao lado de Drake

Rihanna e Drake teriam vivido um affair no ano passado e depois de terem sido clicados juntos numa festa em Miami, na Flórida, eles reacenderam os rumores de que voltaram a se relacionar.
Fontes contaram ao Entertainment Wise que os artistas dançaram juntinhos em festa realizada no Memorial Day, na segunda-feira, dia 27.  Sigam o nosso blog.

Kristen Stewart e Charlize Theron brilham em novo ensaio

Kristen Stewart e Charlize Theron aparecem elegantes na capa da edição de julho da edição norte-americana da revista "Interview". Além do ensaio, as atrizes falaram sobre os bastidores das filmagens do mais novo filme que estrelam, "Branca de Neve e o Caçador".

Para Kristen, que também protagoniza a saga "Crepúsculo", fazer parte do projeto trouxe uma dificuldade.  A atriz explica que, assim com a personagem, que precisou ter suas caracteristicas adaptadas ao tempo atual, ela acabou se tornando uma pessoa idealizada pelos fãs. "Ela idealiza o conceiito de como o mundo deve ser, de como as pessoas devem viver, e como tudo pode ser melhor do que realmente é. E, em parte, estou fortemente relacionada a tudo isso. Este não é o motivo pelo qual quis fazer o filme, mas o fãs de "Crepúsculo" costumam nos colocar em um plano elevado, em que não somos pessoas reais", explicou.
"É como se eu não existisse. E aa Branca de Neve não existe. E me questionei, como uma pessoa como a Branca de Neve pode derrotar uma coisa que destruiu o coração e a vida de todas aquelas pessoas? Como isso seria possível para uma garota? Quis me unir a sua causa. O motivo pelo qual aceitei fazer o filme foi porque queria simplesmente entender, 'sei que doi, mas este é seu fardo, e estou junto com você'."
Questionada como era possível encarnar uma personagem com este tipo de força, Kristen respondeu: "A única coisa complicada é que você não pode ter o efeito de Branca de Neve sobre as pessoas. Não posso ter essa luz sobrenatural que afeta instantaneamente a todos que me rodeiam. Havia coisas que eu precisava acreditar, mesmo que fosse difícil às vezes. Mas fiz porque a parte da fantasia foi bem escrita. Você sabe como conhecer pessoas na vida as quais você diz: 'Uau, você tem essa energia'. Isto é apenas uma espécie de versão mais elevada." 
Na entrevista, Kristen ainda elogiou Charlize, a Rainha Ravenna do filme. "Ela é uma estrela de cinema incrível. É engraçado também porque ela sempre diz: "Não sou realmente uma artista". Mas eu digo: "Sim, não em tudo. [Risos] Ela é uma atriz e uma artista." O longa-metragem vai estrear nesta sexta-feira (1) no Brasil.








Irmã de Justin Bieber faz aniversário e ganha recadinho no Twitter

     A casa de Justin Bieber está em clima de festa. Isso porque é hoje que a irmãzinha do astro teen, Jazmyn, está completando 4 anos.
     Para não deixar a data passar em branco, Justin postou no Twitter um recadinho para a pequena: "FELIZ ANIVERSÁRIO JAZZY!!! Seu irmão mais velho te ama e sente saudade. Todo mundo sabe como eu amo minha irmã", escreveu.
     Sigam o blog pelo twitter ou facebook, Bjs.

Robert Pattinson revela detalhes de Amanhecer - Parte 2

    O filme Amanhecer - Parte 2 só estreia em novembro, mas Robert Pattinson deu algumas dicas para os fãs ficarem sabendo de alguns detalhes da trama. O ator falou ao site toronto.com: "esse filme é muito estranho, que se torna até meio engraçado. Agora que Bella não é humana, parece que eles estão em Marte. Todo mundo ficou louco!".
    Ele também disse que o clima desse é bem diferente de Amanhecer - Parte 1. "O primeiro era quase um filme de horror e esse é mais engraçado".
    Sigam o Blog pelo twitter ou Facebook, Bjs.

Justin Bieber pode passar até seis meses na prisão

  Justin Bieber deve estar arrependido da confusão que causou com um fotógrafo no último final de semana. O suposto caso de agressão a um paparazzo foi aceito pela polícia da Califórnia e agora, promotores do estado vão julgar se Justin cometeu ou não um crime.
    Segundo o site TMZ, o depoimento de Justin deve acontecer depois que o astro voltar da Noruega, onde fez um show na última terça dia 30. Caso seja condenado, ele pode passar até seis meses na prisão.
    Toda a polêmica aconteceu depois que o cantor arremessou um tênis e um boné em um paparazzo que tentava bloquear seu carro na saída de um shopping.
    O que vocês acham, JB vai para a prisão???

“Eu não estou completamente louca”, diz Demi Lovato sobre transtorno bipolar

    Demi Lovato sai da rehab, mas a rehab não sai dela. A cantora vire e meche dá entrevista a respeito dos problemas alimentares e psicológicos que passou.
    Jurada do programa “The X-Factor” ao lado de Britney Spears, Demi é capa da revista Cosmopolitan desse mês e fala na entrevista sobre transtorno bipolar.
    “Eu me senti aliviada quando descobri. Eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso. É uma coisa diária, você não tem tempo fora dela. E se eu me sinto escorregar de volta para os velhos padrões, eu tenho que pedir ajuda aos outros, e isso é difícil para mim. Porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinha”, disse.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Bar Refaeli quer se casar com Justin Bieber

Bar Refaeli é considerada a mulher mais sexy do mundo segundo a revista Maxim e depois de ter namorado Leonardo DiCaprio sabe com quem ela quer se envolver? Justin Bieber. Ao ser questionada pela revista Us sobre as suas paixões, olha só o que ela respondeu:
- Justin Bieber e eu vamos nos casar um dia, brincou a modelo.
Mas não pense que o cantor é o único que chama a atenção da modelo.
- Eu também gosto de Tom Cruise. Ele tem muita classe. Gostei dele em papeis como Jerry Maguire. 
Na hora de falar sobre as mulheres que mais admira, a modelo não poupou elogios para a estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence.
- Ela é o que uma mulher deveria ser. Natural, humilde. Acho que ela é tudo isso.  

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence disputam o mesmo papel em filme

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence afirmaram em entrevistas diferentes que querem interpretar Peyton Lofits, personagem do romance Lie Down in Darkness, escrito em 1951 por Wiliam Styron.
Segundo o New York Post, as duas atrizes veem o longa-metragem como uma chance para ganhar um Oscar.
Kristen, que é capa da edição de junho da revista Elle, afirmou durante a entrevista que quer muito o papel:
- Eu quero interpretar Peyton mais do que qualquer coisa que eu possa sentir o gosto ou tocar.  Há duas pessoas sendo cogitadas para o papel do pai, Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito.
Jennifer, em entrevista à W, disse que está obcecada com a personagem:
- Estou obcecada, eu tenho esse sentimento de possessividade nos papeis que eu quero interpretar. Se outra pessoa conseguir, eu acho que não vão fazer direito. Eu estou tentando convencer o diretor que eu deveria estar nesse filme. Vou persegui-lo se for preciso, vou ficar do lado de fora da casa dele.
O filme, que será dirigido por Scott Cooper, contará a história de uma mulher psicologicamente vulnerável que se esforça para lidar com sua família na Virgínia dos anos 1950.  E aí quem ficará melhor? Aproveitem e sigam o nosso blog.

Robert Pattison diz que não quer mais fazer filmes teen

Conhecido por interpretar o vampiro Edward da saga Crepúsculo, Robert Pattison afirmou em entrevista para a revista Shortlist que está cansado de filmes do público teen.
- Interpretar o mesmo papel por um tempo, te deixa sem ideias.
Robert ainda diz que é grato pelo personagem Edward, mas que chegou a um ponto em que perdeu sua inspiração:
- Eu não quero mais fazer um filme para o público teen. 
Desde que terminou de gravar Crepúsculo, o ator investiu em outros filmes como Água para Elefantes, Bel Ami - O Sedutor e Cosmópolis. Recentemente, surgiram rumores de que ele estrelaria o segundo filme da saga Jogos Vorazes, que já foram negados. Sigam o nosso blog.

Kim Kardashian experimenta perucas e acaba assustando sobrinho

Em um novo episódio do reality show "Keeping up with the Kardashians", Kim Kardashian aparecerá experimentando um monte de perucas diferentes, na tentativa de se distrair após o divórcio com Kris Humphries. Entre os modelos, a socialite tentou até mesmo os coloridos, como verde e amarelo. Ao mostrar a novidade para uma das irmãs, Kourtney, Kim acabou recebendo uma reação contrária do sobrinho, Mason.
Além de não reconhecer a tia, o garotinho ficou assustado e começou a fugir. "Por que você está com medo de mim? Sou eu, Kiki", disse Kim para Mason. "Você está me assustando", disse o menino. Sigam o nosso blog.



Harry Styles revela que está solteiro

    Vocês lembram que na semana passada a gente disse que Harry Styles e Emily Atack estariam namorando? Pois é, o gatinho desmentiu toda essa história para a revista Teen Vogue. "Eu não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de que ela é minha namorada. A gente só se viu algumas vezes, somos amigos. Eu nunca nem a beijei! Eu estou solteiro. Solteiro e feliz".
    Ele também fez questão de deixar claro que não prefere mulheres mais velhas. "Eu não sei de onde veio esse negócio, pra ser sincero. Não sei porque as pessoas têm essa impressão". Bom, tudo começou com o namoro do rapaz de 18 anos com Caroline Flack, que tem 32.
    Sigam o blog pelo Twitter ou Facebook, Bjs.