sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Top Black Dream

 
3º Lugar: You Make Me Feel (Cobra Starship feat. Sabi)
2º Lugar: This Is Love (Will.I.Am feat. Eva Simons)
1º Lugar: Gangnam Style (PSY)

 

Chad Kroeger canta parabéns para Avril Lavigne em show do Nickelback

   Chad Kroeger, surpreendeu a noiva Avril Lavigne no show que a banda fez na quarta dia 26, em Munique (Alemanha).
   Ele convidou o público a cantar “Parabéns” para Avril, que completa 28 anos nesta quinta dia 27.
   A cantora subiu ao palco e agradeceu o carinho dos fãs e do futuro marido. Vejam:

 

Música Watch Me Walk Away de Katy Perry cai na rede

   Vazou nesta sexta uma canção demo que seria de Katy Perry.
   A música se chama Watch Me Walk Away e foi registrada em julho deste ano.
   Nem Katy Perry nem sua produção comentaram se realmente a música é inédita ou se faria parte do álbum Teenage Dream: The Complete Confection. Vejam:

 

Harry Styles compra casa de quase 10 milhões de reais

   Harry Styles resolveu fazer um grande investimento, ele comprou uma casa no norte de Londres por quase dez milhões de reais.
   O cantor teria mudado para ficar mais próximo de seus amigos que moram em Primrose Hill, bairro próximo à nova residência.
   A casa de Harry tem quatro quartos e quatro banheiros, grandes espaços de áreas abertas, muros altos e jardins.
   O cantor já prometeu uma grande festa de inauguração a seus amigos e tem frequentado bastante o novo bairro.

Veja a nova capa e vídeo dos bastidores do ensaio do One Direction

E finalmente a sexta e última capa da edição especial da revista britânica Fabulous com o One Direction foi liberada.
No site da revista também foi disponibilizado uma vídeo dos bastidores do ensaio, e o vídeo completo será disponibilizado no domingo. Confira:

Taylor Swift assina contrato para viver Joni Mitchell

Taylor Swift já assinou contrato e está fechada para estrelar Girls Like Us, onde ela viverá a cantora Joni Mitchell, de acordo com o The Sun.


Demi Lovato desembarca em São Paulo

Demi Lovato desembarcou no aeroporto internacional de São Paulo na manhã desta sexta-feira (28). A cantora chegou usando roupas casuais, chinelo, óculos e boné.
As apresentações de Demi no país serão realizadas no Z Festival em São Paulo, nesta sexta-feira (28), e no Rio de Janeiro, dia 29.

Veja novas fotos do One Direction

Essa foto acima surgiu na internet, mostrando Niall e Zayn totalmente diferentes do normal. Os meninos do One Direction estão gravando vídeos para a sua turnê 2012. Além deles Louis também entrou na brincadeira.


 E a propósito Harry Styles mostrou suas novas tatuagens. Veja:


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Veja os bastidores do ensaio do One Direction para a TV Magazine

Saiu a capa do One Direction para a TV Magazine, da qual estará à venda no domingo (30/09), um vídeo com os bastidores da sessão também foi mostrado como você pode ver abaixo:

Blue Ivy ganha tênis super fashion

 A designer Ruthie Davis criou um par de tênis para a filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy de apenas oito meses, chamado Baby Ruthies , com cristais Swarovski de ametista no valor de 800 dólares, cerca de mil e 600 reais. Ruthie postou a imagem do sapato na página do Facebook da marca:
- Olhem este Baby Ruthie que fiz especialmente para a filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy.

The wanted desembarca no Brasil

A banda inglesa The Wanted, desembarcou na noite desta quarta-feira (26), no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Os cantores estão no país para se apresentar no Z Festival, que acontece na capital fluminense, na sexta-feira (28). Em um vídeo publicado no Youtube, o grupo se mostrou animado com o show.  "Olá Nós somos o The Wanted e mal podemos esperar para vê-los no Z Festival, no Rio de Janeiro. Não esqueçam de comprar seus ingressos".

Adele passei pela Inglaterra com um barrigão enorme

A cantora, Adele, que pode dar à luz a qualquer momento, foi fotografada enquanto passeava com o namorado, Simon Konecki, e seu cachorro, Louie, em Hove, West Sussex, na Inglaterra. O anunciou da gestação foi ao 6 meses em junho, e desde então tem sido fotografada muito raramente.

Happy B-Day Avril Lavigne

   Nesta quinta dia 27,  Avril Lavigne completa 28 anos. E a cantora tem muito o que comemorar, pois em breve lançará seu  novo álbum e na vida pessoal  Avril está noiva do Chad Kroeger.
   Para comemorar o aniversário da Avril vejam o antes e o depois da Diva:









 

One Direction bate recorde de visualizações com clipe de LWWY

   One Direction acaba de atingir o recorde de visualizações no canal de vídeos VEVO com o clipe de “Live While We’re Young“.
   Os números dão aos garotos o recorde de maior visualização no dia da estreia dia 20/9, batendo a marca alcançada por Justin Bieber com “Boyfriend“. A diferença foi pequena, pouco mais de 240 mil plays garantiram o recorde ao One Direction.

Justin Bieber faz homenagem a fã que morreu de câncer

   Avalanna, de apenas seis anos, emocionou mais uma vez o mundo. A pequena faleceu depois de lutar contra um tipo raro de câncer.
   Justin tornou-se um verdadeiro amigo de Avalanna. Depois de visitá-la no hospital e realizar o sonho da fã de conhecer seu ídolo, ele ainda fez um show com a presença dela no palco e os boatos dizem que ele até escreveu uma música para a pequena. Durante sua visita no hospital, os dois até fizeram um casamento simbólico.
   Na quarta dia 26, infelizmente Justin teve a notícia de que Avalanna faleceu. Pelo Twitter, ele não escondeu a emoção: “Acabei de receber a pior de todas as notícias. Um dos mais elevados espíritos que já conheci se foi. Por favor, rezem por ela e pela família dela. Descanse em paz, Avalanna. Eu te amo”.

  

Little Mix mostra fotos de primeiro livro

   As garotas do Little Mix estão divulgando o primeiro livro, “Ready to Fly“, sobre a história da banda.
   O livro conta a história individual de cada uma das garotas, a passagem pelo “The X Factor” britânico, a amizade que surgiu entre elas e o atual sucesso que a banda tem feito.
   As fotos mostra as garotas pelas ruas, em ensaios fotográficos, se maquiando e muitos outros momentos do dia-a-dia.
   O CD de estreia do grupo está previsto para chegar às lojas em 12 de novembro e chama “DNA“. Vejam as fotos:


 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Katy Perry é a “Mulher do Ano” para a revista Billboard

   Katy Perry, foi eleita a “Mulher do Ano” da publicação mundial Billboard. Katy entrou para o grupo especial como uma das artistas mais bem sucedidas da indústria da música.
   Katy Perry conseguiu chegar ao recorde do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, ao ter seis músicas de um mesmo CD no topo da “Hot 100“, a parada mais importante da Billboard.
   “Katy é uma das artistas mais emocionantes e inspiradoras da indústria atual”, elogiou Bill Werde, diretor editorial da publicação.
   Entre outras estrelas que também foram eleitas” Mulher do Ano” estão Taylor Swift, Beyoncé e Fergie. Katy perry será homenageada em evento especial no próximo dia 30, em Nova York.

Cher Lloyd está gravando clipe para novo single, “Oath”!

   Cher Lloyd está correndo para gravando o clipe de seu próximo single, “Oath“.
   A música fala de um juramento com a melhor amiga da cantora, prometendo amizade verdadeira e infinita.
   “Oath” traz Cher Lloyd rimando com a rapper americana Becky G. Vejam as fotos:


 

J. K. Rowling quer lançar “versão do diretor” para Harry Potter

   A escritora inglesa J.K. Rowling, pode lançar reedições das histórias sobre o jovem bruxo e seus amigos.
   Em entrevista à TV inglesa BBC, J.K. disse que tem vontade de refazer dois livros da série,  já que os anteriores precisaram ser escritos muito rápido.
   “Tive que escrever correndo e, em alguns momentos foi muito difícil. Eu li os livros e pensei: ‘Talvez eu volte a eles para uma ‘versão do diretor’”, disse Rowling, referindo-se a ter edições mais elaborados e sem cortes.
   E aí, gostaram da novidade???

Disney agora tem vestidos de Formatura

   Foi anunciado o lançamento de uma coleção de vestidos para festas de 15 anos em parceria com a Ashdon.
   A coleção Disney Forever Enchanted trará a cada época de formatura uma linha de vestidos inspirada em um clássico diferente. Para começar, modelos inspirados pela “Branca de Neve e os Sete Anões”.
   São sete coleções, todas com nomes que lembram o clássico: The Fairest, Mirror Mirror, In the Woods, Red Delicious, Short & Sassy, Simply Wicked e True Diva. Ao todo, serão 75  modelos inspirados no primeiro clássico Disney. Os preços serão de 350 a 800 dólares. Vejam as fotos:

    Gostaram????

Ouça Die Young da Ke$ha completa!

Ke$ha liberou a versão completa de sua nova música, Die Young. A cantora optou por um clipe prático mostrando a letra da canção. Confira:

Lea Michele é a nova face da marca L´Oreal

Lea Michele foi oficialmente apresentada como a nova face da marca L´Oreal. A atriz participou de uma festa em Nova York, onde retocou sua maquiagem várias vezes para os paparazzi de plantão.



Veja Justin Bieber no Dancing with the Stars

Justin Bieber se apresentou no palco de Dancing with the Stars: All Stars na noite de terça-feira, dia 25, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor escolheu a música As Long As You Love Me. Confira:

Liam Payne termina namoro com Danielle Peazer

Segundo o The Sun o relacionamento de Liam Payne com Danielle Peazer chegou ao fim depois de dois anos. Uma fonte próxima ao casal disse:
Eles estavam separados por muito tempo e tudo que estava sendo dito para a Danielle por Twitter estava mexendo com ela. Eles ainda se importam muito um com o outro e vão ficar amigos, mas ficou tudo demais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

One Direction é capa da revista fabulous

O One Direction ganhou uma edição especial da revista inglesa "Fabulous". A publicação traz para as bancas seis capas diferentes, cada uma com o seu integrante favorito do grupo e uma com todos juntos.
Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles, e Zayn Malik, falam para a revista, que ainda faz mistério com as entrevistas, sobre a relação com as fãs e a vida amorosa.
O caçula do grupo, Harry, deixou claro já na capa que prefere "namorar garotas de sua idade". Niall, disse que "prefere ficar em casa dormindo do que ir atrás de uma garota". Já o mais velho do grupo, Louis, mandou um recado para as fãs mais atrevidas: "Desculpe meninas, mas não vou pra cama com qualquer uma!".

Lady Gaga posa apenas de calcinha e sutiã

Lady Gaga que foi alvo de críticas por estar com quilinhos à mais (11quilos) em um show em Amsterdã, agora a cantora decidiu fazer uma dieta e mostrou as curvas em uma foto divulgada no Facebook, na terça-feira, dia 25.