terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Taylor Swift é capa de revista

Taylor Swift é a estrela da capa e de um ensaio da edição de fevereiro da revista "Vogue". A cantora além das lindas fotos também concedeu uma entrevista à publicação, onde revelou que é uma pessoa muito preocupada com o futuro. "Eu me preocupo com o futuro. Qual deverá ser meu próximo passo, como sustentarei isso, como faço para evoluir. Eu fico tão a frente do que estou vivendo, pensando 'o que estarei fazendo aos 30 anos?' Mas não tem como saber isso!", disse.
 Swift contou também que quando estava na escola nunca foi a garota descolada. "Eu acho que quem você é na escola fica com você para sempre. Eu nunca fui aquela menina legal das festas. Eu era aquela que sorria e era legal com todos, pois não havia sido convidada para estar ali", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário