quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taylor Swift posa para capa da revista Vogue de fevereiro

      Taylor Swift posou com os cabelos lisos e de chapéu para a edição de fevereiro da revista Vogue. Em entrevista à publicação ela revelou que não foi uma criança “descolada” e que está sempre pensando adiante.
    “Eu acho que o que você foi na escola realmente fica gravado em você. Eu nunca me senti uma criança descolada. É como se eu tivesse que sorrir e ser alegre com todo mundo porque não tinha sido convidada para estar ali”.
    E sobre o futuro: “Eu me desgasto muito pensando no futuro. Qual deveria seu meu próximo passo. Como vou me sustentar nisso. Como vou me envolver. Eu vou muito adiante. Me pergunto: ‘O que estarei fazendo aos 30 anos?’ Mas não tem como saber! É uma equação incompreensível que não tem como adivinhar. Eu me analiso como se tivesse grandes preocupações”. Vejam as fotos:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário