segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ao lado de Rodrigo Faro, Jennifer Lopez acompanha desfiles

Jennifer Lopez foi a grande estrela do Camarote Brahma neste domingo (19), no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, Casper Smart, a atriz e cantora americana "sapucou" com diversos famosos, entre eles Marcelo Serrado.
Em um dos momentos, a cantora contou que já se comunicou com Rodrigo Santoro, com quem contracenou em 2011 no filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", e que gostaria de encontrá-lo no Carnaval. "Troquei mensagens de texto com Rodrigo Santoro, espero encontrá-lo aqui."
A estrela chegou ao local às 22h15, acompanhada de dois maqueadores que retocavam o visual dela, enquanto era entrevistada. O namorado Casper Smart, ficou em um local mais afastado observando tudo. Jennifer confessou que não é fácil sambar. "Treinei samba com uma professora brasileira que mora em Los Angeles. Tenho facilidade para o molejo, mas já adianto que naum é fácil".
No camarote, Jennifer afirmou que não pôde contar com a companhia da mãe. "Minha mãe queria ter vindo, mas não pôde e ficou em Los Angeles", disse ela que quer vir com a mãe em outra oporutnidade com calma para conhecer o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário