quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber dá beijinho em fã

     A passagem de Justin Bieber pela Noruega está marcando a vida de milhares de Beliebers. Uma delas em especial realizou o sonho de chegar bem pertinho do cantor. O nome da sortuda é Lisa Kastleen.
      A jovem é dona do Twitter @bieberparade, feito em homenagem à Justin. Quando encontrou a fã no aeroporto local, Justin fez questão de conversar e ainda dar um beijo na bochecha de Lisa.
    Claro que a Belieber registrou tudinho e postou no microblog. "Eu preciso agradecer @justinbieber novamente antes de ir para a cama. Eu nunca imaginei que isto fosse acontecer na minha vida. É como um sonho muito louco.", postou.
    Atencioso, Justin respondeu o recado. "@BieberParade não me agradeça. Foi um prazer te conhecer. Como eu disse, você e os fãs me dão forças. Te amo. Obrigado"., escreveu.
     Sigam o Blog pelo twitter ou facebook, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário