quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ex de Liam Hemsworth ficou chocada com noivado

A notícia do noivado entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus deixou algumas pessoas chocadas e a ex-namorada do ator é uma delas. Laura Griffin namorou o ator durante seis anos até que ele conheceu a cantora, e em entrevista ao Celebuzz ela falou sobre o seu espanto ao receber a notícia:
- Não vou mentir, eu estou surpresa. Ficar sabendo do noivado do seu namorado de escola que tem a mesma idade que eu é chocante, contou Laura ao Celebuzz. Ela também afirmou que ainda se importa com o ex, mas não revelou detalhes sobre o relacionamento que tiveram.
No entanto, a jovem ainda desejou o melhor para os dois:
- Claro que machuca ver alguém com quem eu passei tantos anos estar com outra pessoa, especialmente quando fico sabendo disso pela imprensa. Mas, ao mesmo tempo, eles parecem apaixonados e felizes, então porque não? Estou feliz por ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário