quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Clipe de "Live While We’re Young" e faixa "Kiss You" do One Direction são reveladas

A Sony Music UK realizou um showcase (mostruário) em Londres noite passada e alguns membros da imprensa foram chamados para ver uma prévia de alguns futuros lançamentos de músicas de seus artistas.
Na lista de artistas, havia alguns antigos competidores do X Factor, incluindo Leona Lewis, Misha B, Amelia Lily e o One Direction.
Informantes que estavam no evento revelaram que eles tocaram uma faixa chamada Kiss You do segundo álbum do One Direction, Take Me Home, assim como uma prévia do clipe oficial de seu próximo single, Live While We’re Young.
Jornalistas que estavam no showcase noite passada confirmaram que o vídeo é filmado em um parque aquático e mostra os garotos acampando. O vídeo de Live While We’re Young vai estreiar no fim do mês, com o single sendo tocado pela primeira vez na rádio dia 24 de setembro. A data de lançamento da faixa está marcada para 30 de setembro de 2012.
O single foi lançado através da pré-venda no iTunes no começo do mês e imediatamente chegou ao primeiro lugar em 40 países incluindo o Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália, Itália, Espanha, França, Cingapura, Brasil e México.

2 comentários: