quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Justin Bieber lança livro "Just Getting Started"

   Justin lançou nesta quinta, dia 13, o livro autobiográfico, Just Getting Started. E quem vai contar essa história é o próprio cantor.
   O livro vai contar toda a trajetória do nosso queridinho e ainda vai abordar o caso polêmico da mulher que afirmava ser mão de um filho de Justin Bieber.
   Em entrevista para o programa Today, o cantor contou sobre o rótulo de estrela teen. "Eu sinto que não quero ser apenas mais uma estrela teen. Acho que isso me irrita um pouco. Achar que as pessoas vão pensar isso de mim, eu quero provar que elas estão erradas."
   E para finalizar Justin assumiu que é muito romântico. "Lembrem-se, homens, se seus amigos tirarem sarro de você por ser romântico é porque eles não sabem como tratar sua dama direito. Acho que sou um cara bem romântico."
   Gostaram da novidade??? Sigam o blog, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário