terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fãs jogam salsichas em Lady Gaga durante show

   No seu último show em Barcelona Lady Gaga sentiu-se mal e chegou a vomitar quatro vezes no palco. Um dos dançarinos até tentou “cobrir” Gaga para que o público não a visse.
   Após a repercussão a diva twittou: “Eu fui para trás do palco vomitar, não queria que vocês vissem… mas acontece comigo às vezes“.
   Além disso, a cantora também usou a rede social para repercutir a atitude de alguns fãs, que atiraram salsichas no palco na tentativa de ofendê-la por causa do recente problema com peso. “Espanha, vocês me sacanearam. Foi bem pesado. Nunca vou esquecer essa noite. Pra sempre“. E disse também: “Em Barcelona alguém jogou salsichas de porco no palco, e quase fui atingido na cabeça. Eu juntei todas, já que eram pra mim“, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário