terça-feira, 27 de novembro de 2012

Justin Bieber é vaiado durante show


   Justin Bieber recebeu vaias em pleno palco durante seu show no CFL – a liga de futebol americano do Canadá. Mesmo com a recepção do público, o lindo agradeceu à plateia e se declarou: “muito obrigado, Canadá… Eu amo vocês”.
   Segundo o site Radar! Online, Justin pode ter sido vaiado por ter vestido um macacão e um boné para se encontrar com o primeiro-ministro canadense. Vejam:
 

2 comentários:

  1. Muitos julgam o Justin mais será que reconhece o trabalho dele ? Mas será que você sabe que eu investi 300 mil dólares para curar o câncer de uma fã? Ou que eu doei 100 mil dólares pra uma escola carente ? Será que imagina que eu doei 1% dos ingressos vendidos de diversos shows para o HAITI , depois do terremoto ? Ou que eu doei todo lucro da venda do meu primeiro perfume (60 milhões de dólares ) para instituições de caridade ? Conhece meu trabalho com a PENCILS OF PROMISE ? Ou minha campanha contra o BULLYNG ? Será que sabe que o dinheiro arrecadado com uma mecha do meu cabelo foi doado pra caridade? Será que não viu todas ás vezes que fui em um orfanato ou hospital ? Claro que não. Você estava muito ocupado , me odiando por que canto Baby .''

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é o trabalho dele

    ResponderExcluir