quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Selena Gomez estampa capa da revista Glamour

Selena Gomez estampa a capa da nova edição da "Glamour". A revista, que elegeu a cantora como a "Mulher do Ano", chegará às bancas dos Estados Unidos nesta quinta-feira (01).



Em entrevista exclusiva à publicação, Selena Gomez falou sobre como se sente por ser a Mulher do Ano de 2012. "Mulher do Ano, eu nem sabia que já era uma mulher! Estou muito honrada, é muito, muito importante para mim. Vou manter isso sempre perto de mim".
Ela também falou sobre sua relação com Taylor Swift. "A Taylor é incrível. Ela é tão esperta, doce e humilde – e muito mais bem sucedida do que eu! Então quando a vejo após tudo que ela passa, e ela só quer ir pra casa e assar bolos comigo, pra mim isso é maravilhoso", contou a atriz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário