sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Harry Styles teria terminado o namoro com Taylor Swift por ela ser "assexuada"

 De acordo o site "Radar Online" com a publicação, o fim do namoro de Taylor Swift e Harry Styles teria sido motivado pela falta de interesse sexual da cantora.
Fontes do site afirmam que Harry ficou cansado de esperar alguma atitude de Taylor, e a teria classificado como "assexuada". "Taylor está preocupada que o público a considere uma vagabunda por ela sempre estar namorando, e acaba não relaxando", disse. "O que ela não entende é que os homens continuarão dando o fora nela se continuar sendo tão puritana."
Outra fonte disse que Harry ficou entediado com tantas conversas sobre antiguidades. "Ele a achou sexualmente desinteressante", disse. "Apesar de estar claro que Taylor gosta dele, ela não estava interessada em avançar na relação. Harry é jovem, com um monte de mulheres se jogando em cima dele, e adora se envolver com mulheres mais velhas. Não é segredo que ele tem uma vida sexualmente ativa e está aproveitando a fama. Eles são sexualmente incompatíveis".
Procurada pela site, uma amiga íntima de Taylor confirmou que, manter uma reputação limpa, é importante para a cantora. "Ter uma imagem limpa é algo muito importante para Taylor. Ela se coloca sempre nesta posição, e não entendo porque ela tem uma imagem ruim em relação aos namoros. Harry queria sair para bares chiques e aproveitar ao máximo, mas Taylor é mais caseira, e só conseguia falar sobre antiguidades com ele. Tudo isso o deixou louco, então ele caiu fora", disse. "Taylor estava mais do que apaixonada por Harry e ficou muito feliz por ele ter aceitado assumir a relação publicamente. Mas ele estava cansado antes mesmo de começar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário