terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Kim Kardashian apresenta programa de TV

Kim Kardashian foi apresentadora por um dia na manhã desta terça-feira (24), nos Estados Unidos. A atração escolhida foi uma das mais assistidas do país, "Live with Kelly", transmitida da rede ABC e apresentada por Kelly Ripa e Regis Philbin.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Kim, como sempre, estava com a aparência impecável, usando um vestido vermelho bem ajustado ao corpo e o cabelo perfeito. Mas ao lado de Kelly, experiente e muito rápida no pensamento, Kim pareceu estar despreparada e vazia. "Ela pode ser a estrela do programa mais assitido do E!, mas quando era para ser natural, Kardashian foi doce e amável, mas pouco convincente no papel", diz a publicação.
Na atração, Kim falou de assuntos que conhece bem, como tratamentos de beleza e todos os reality shows que já estrelou. Ao encontrar e conhecer animais exóticos, a patricinha protagonizou momentos constrangedores com o convidado, fazendo caras e bocas. No programa, Kim falou sobre seu divórcio com Kris Humphries após 72 dias de casados. "Não achei que seguir meu coração fosse ter tanta repercussão", disse. "Tenho tido meses muito difíceis". A socialite voltou a negar que tenha sido um casamento publicitário. "Se você pensar bem, realmente foi uma decisão de negócios, e eu realmente ganhei todo esse dinheiro que todo mundo está falando, e se o casamento fosse falso e só para ser veiculado na televisão, eu, como uma mulher inteligente e ótima empresária, teria ficado casada por mais tempo", disse.
"Quero viver um amor duradouro, mas se eu sentir com meu coração que não será dessa forma, porque esperar por anos para ter o mesmo resultado?", disse Kim, que depois do divórcio, pegou alguns pijamas para passar alguns dias na casa da mãe, Kris Jenner, e refletir sobre todo o processo. Veja agora as imagens e o vídeo da confusão...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário