quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lady Gaga fala sobre ser mãe

A cantota disse em entrevista ao The Insider, que seu único bebê é seu próximo CD, mas que não descarta a oportunidade de um herdeiro algum dia. - Daqui a muito, muito tempo (serei mãe). Não em breve. Meu bebê será meu próximo disco, brincou.
Lady Gaga também falou sobre o quanto é realizada por fazer o que gosta:
Eu estou ansiosa para realizar o meu próximo álbum e sair em turnê. Eu mal posso esperar para ver os fãs. Eu tenho um milhão de ideias e eu me sinto muito abençoada de ser uma artista e poder fazer o que eu amo, disse.
Uma fonte próxima à cantora contou à revista Us Weekly que a carreira dela está prejudicando sua vida pessoal:
Gaga não pode se comprometer com ninguém, porque trabalha 24 horas por dia. Mas ela acha o Taylor muito fofo. Que pessoa mais fofoqueira claro que ela pode namorar e trabalhar ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário