segunda-feira, 16 de julho de 2012

Justin Bieber quer formar time de futebol com celebridades

Justin Bieber estaria planejando montar um time de futebol com celebridades. Em entrevista ao "Daily Star", o cantor disse que vem praticando o esporte nos últimos dois anos. "Eu tenho jogado bastante futebol nos últimos dois anos", disse. "Tenho gostado muito", completou.
Segundo o cantor, os integrantes da banda One Direction e Lil Bow Wow concordaram em entrar para o time. "Eu sei que há um time de celebridades de LA que Robbie Williams participava, mas eu estou planejando começar um time para os rapazes mais novos. Os caras do One Direction disseram que vão jogar e Lil Bow Wow, também", revelou.
Além de tentar convencer David Beckham a treinar o time, Bieber ainda disse que vai pedir para sua namorada, Selena Gomez, e a mulher de Beckham, Victoria, para serem líderes de torcida. "Eu ia perguntar a minha garota, Selena, e Victoria se elas queriam ser nossas líderes de torcida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário