terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grávida ou Não

Beyoncé foi em um programa de entrevistas da Tv australiana chamado "Sunday Night". A suspeita é que ela usou uma barriga falsa, pois na foto abaixo a impressão é que sua barriga murchou.
Seus fãs falam pelo twitter que ela não está grávida, mas polêmicas a parte, ela contou que está muito feliz com a chegada de um herdeiro: "Eu simplesmente sinto que era hora, e estou muito agradecida que Deus me abençoou com o maior dom que qualquer ser humano pode ter", afirmou.
A estrela namorou o rapper Jay-Z por sete anos antes de oficializar a união, casada a três anos:  “Meu marido e eu estamos juntos há 10 anos, todos os meus 20 e poucos anos", disse.
A demora para engravidar foi uma decisão bem pensada e díficil para o casal: "Estava fazendo um monte de coisas para mim e descobrindo quem eu era. Por isso não apressei nada. Agora é a hora, e eu estou tão feliz”, disse.
Pouco antes de engravidar Beyoncé tirou férias de um ano:  "Foi um pouco estranho, me senti parada, como se perdesse alguma coisa. Mas nem tinha percebido que precisava de um ano fora”, avaliou.
A cantora também falou da decisão de demitir seu pai que cuidava de sua carreira por trair sua mãe dentro do casamento: “Tem sido uma mudança grande a separação dele. Foi assustador, mas percebei que sou capaz", contou.
Veja o vídeo abaixo:

Comentem ou simplesmente sigam no twitter ou facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário