quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dose tripla de Kim Kardashian

Kim Kardashian quis exibir o novo visual para seus seguidores do Twitter, mas acabou chamando a atenção por outro motivo. A socialite americana e estrela de reality show clareou os fios de forma suave para fotografar a campanha de sua nova linha de lingerie e exibiu um decote bastante generoso. "Pintei meu cabelo de mais claro ontem. Estou amando! Nova cor de cabelo, novo recomeço para mim. Você gostou?", escreveu para seguidores.
De acordo com o site "TMZ", no último fim de semana a casa de Kim Kardashian de Beverly Hills foi invadida por um perseguidor. O homem teria chegado cheio de malas, pedindo para se hospedar na casa dela. A polícia precisou retirar o homem do local e o levou de volta para o aeroporto.
 Kim, Khloe e Kourtney Kardashian apareceram sem blusa em mais uma foto divulgada da campanha da "Kardashian Kollection". As irmãs posaram só de calça para a propaganda da marca de jeans que leva o nome da família.

"Kourt, Khloe e eu decidimos pelo natural. Eu acho que ficou lindo, todas estão maravilhosas", postou Kim em seu blog na segunda-feira (30), falando sobre o ensaio sensual do trio.
Kim Kardashian é uma daquelas celebridades que estão sempre com o make e o look preparados para um clique. Porém, a socialite foi flagrada sem maquiagem ao chegar em seu luxuoso carro esportivo a uma academia nos Estados Unidos na terça-feira (31) de acordo com o jornal inglês Daily Mail.
Mais tarde, a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians postou uma foto exibindo um novo visual, com as madeixas um pouco mais claras, postado acima.
Falando no reality do qual a beldade participa, no último episódio da atração, ela desabou em lágrimas ao perceber o fim de seu casamento com Kris Humphries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário