quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Melhores capas de hoje

Hoje separei as melhores capas das revistas: Blake Livery, Taylor Momsen, Amanda Seyfried e Gwyneth Paltrow. E aí qual vocês gostaram mais?

1-Blake Livery:
Blake Lively abriu o jogo ao falar sobre seus projetos futuros à "Elle" americana. Em entrevista à edição de março da publicação americana, a atriz disse que deseja ser mãe em breve. "Espero ter algumas meninas um dia. Se não forem meninas, melhor que sejam transexuais. Porque eu tenho alguns sapatos e bolsas incríveis e histórias que precisam ser apreciadas", disparou Blake para a publicação.
A estrela do cinema, que já viveu um relacionamento com Leonardo DiCaprio, que atualmente namora, Ryan Reynolds – com quem formou par romântico no filme "Lanterna Verde". Sobre os homens de sua vida, ela afirmou: "Eu tive quatro namorados em toda minha vida. Nunca estive com alguém que não fosse um namorado. Se eu passar um tempo com um homem é porque ele é alguém que eu conheço bem, que tem sido um amigo por um tempo".
Famosa no mundo da moda, Blake contou como faz para escolher os looks que usa em eventos, uma vez que não conta com ajuda especializada. "Quando vou a um evento, eu mando para Christian (Louboutin) uma foto da minha roupa e digo: "Quais sapatos você acha que eu deveria usar com isso?’", explicou ela.
Por conta da fama que conquistou ao longo da carreira, Blake tem sido alvo de vários boatos. Segundo a imprensa internacional, por exemplo, ela estaria pesquisando com o namorado um apartamento para morar na Quinta Avenida, endereço considerado um dos mais caros do mundo. "Os jornais dizem um monte de coisas, não é? Embora eu desejasse poder pagar metade dos lugares que eu ouço que eu estou olhando...", brincou.
  
2-Taylor Momsen:
Taylor Momsen aparece com look provocante na capa da edição de março da "FHM". Em entrevista à publicação, Taylor definiu qual perfil de homem prefere. "Seja você mesmo e, se as pessoas não gostam de você, então elas podem ***. Não gosto de pessoas que fingem ser alguém para se encaixar em uma multidão ou certos caras que prestam mais atenção à sua aparência do que em você. Isso não é uma coisa boa."
Dona da um estilo sensual e provocativo, a atriz conta que é louca por saltos altos, apesar deles nem sempre chamarem a atenção como gostaria. "Eu amo sapatos de stripper e sempre tento encontrar os mais altos. Estou sempre surpresa que ninguém fala sobre meus sapatos. Estou, como em shows, usando saltos de 15 polegadas, mas as pessoas falam mais sobre a maquiagem de meu olho, que se manteve a mesma sempre".
Após ter conhecido alguns paises durante sua turnê, Taylor elegeu qual nação retem os melhor músicos. "A maioria das minhas bandas favoritas são da Inglaterra. Você tem as melhores bandas. The Beatles, Led Zeppelin, The Who, você tem todos eles! America perde lá", disse ela que também é fascinada pelo lado sombrio de Londres. "De vez em quando eu quero ir à praia ficar no sol, mas isso é um sentimento muito raro, para que eu pudesse viver em Londres. Gosto da chuva. Gosto da tristeza e todo mundo tem esse tipo de atitude, seja um bom ou um mau".

3-Amanda Seyfried:
Amanda Seyfried é a estrela da capa da revista "Glamour" de março. A atriz ainda estampa um ensaio no recheio da publicação, onde revelou que às vezes se sente competitiva com outras atrizes jovens. "Eu me sinto competitiva às vezes. Mas é engraçado que as meninas com quem isso acontece são bem legais e descoladas, como Emma Watson. Ela é incrível. Ela é muito engraçada e inteligente", disse fazendo elogios.
Amanda também disse que assim como toda mulher pensa sim em ter filhos. "Eu penso sobre ter filhos o tempo todo. Eu sinto que o próximo rapaz que eu me comprometer vai ser o homem com quem eu terei crianças. Este é o cérebro feminino, maluco. Então por isso eu penso não posso me comprometer", brincou.

4-Gwyneth Paltrow:
Gwyneth Paltrow posou elegante e com pernas de fora para revista britânica "Harper's Bazaar", de março de 2012. Vestida toda de preto, a atriz ganhadora do Oscar trabalhou com o consagrado fotógrafo Terry Richardson. As fotos foram divulgadas, nesta quarta-feira (1), pelo site americano "Celebrity-gossip".
Na entrevista à publicação, entre outros assuntos, ela falou sobre  amizade com Beyoncé: "Ela é o ser humano mais talentoso do planeta. Ela é tão empenhada e lida com maestria com o que faz. Ela não tem apenas confiança - é um outro nível. É alucinante. Eu assisti à sua performance (no Glastonbury) e como ela se mexe, e estava pensando: "Mer...! Eu não consigo fazer isso!". Ela ainda comentou como é sua vida no Reino Unido, onde vive com o marido, Chr.





Qual é a melhor capa?

Blake Livery

Taylor Momsen

Amanda Seyfried

Gwyneth Paltrow










Nenhum comentário:

Postar um comentário