terça-feira, 27 de março de 2012

Look de Jennifer Lawrence na capa da Interview!

     A atriz, que é destaque no filme Jogos Vorazes, apareceu poderosa na capa edição de abril da da revista alemã Interview. Na capa, ela aparece em um look preto e cheio de brilhos de Dolce & Gabbana, além de cabelo bagunçado. No make, sombra preta levemente borrada e um desenho de uma estrela perto dos olhos.
    Na entrevista, Jennifer comentou sobre seu medo de fantasmas: "eu tenho medo de fantasmas. Apenas ontem, quando eu me mudei para um novo quarto no hotel, fiquei profundamente convencida de que eu não deveria lavar o rosto porque se eu olhasse no espelho, eu realmente veria um fantasma".
Sobre personalidades da cultura pop que ela admira, Jennifer desabafou: "às vezes eu penso em ter respostas mais artísticas prontas. Mas a verdade é que eu gostaria de ser Bridget Jones e eu estou interessada em Hulk Hogan ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário