terça-feira, 10 de abril de 2012

Beyoncé aposta em maiô para mergulho no mar do Caribe

Beyoncé apostou em um maiô preto comportadíssimo para mergulhar no mar do Caribe. Três meses após dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy, a cantora mostrou as curvas ao lado do marido, o rapper e empresário Jay-Z.
A família desembarcou em St. Barts na última segunda-feira (9) para a primeira viagem de Blue. Quando foi vista com a garotinha no colo, Beyoncé novamente a protegeu dos flashes dos paparazzi.
Na última semana, Beyoncé divulgou em um no Tumblr imagens pessoais. "Essa é a minha vida, hoje, durante os anos - na minha visão. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é o lugar em que compartilho tudo com vocês, e ele crescerá junto com a minha vida", disse a cantora no site especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário