quinta-feira, 5 de abril de 2012

Beyoncé compartilha imagens pessoais em novo Tumblr

Beyoncé compartilhou imagens pessoais em um novo Tumblr publicado na Internet. No álbum virtual, a cantora aparece em momentos íntimos ao lado da família e do marido, o rapper e empresário Jay-Z. Em um dos momentos, Beyoncé faz pose fumando charuto e, em outro, enterrada na areia coberta com formas de sereia.
"Essa é a minha vida, hoje, durante os anos - na minha visão. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é o lugar em que compartilho tudo com vocês, e ele crescerá junto com a minha vida", diz a cantora no Tumblr.
Esta não é a primeira vez que Beyoncé usa o Tumblr para divulgar momentos pessoais. Assim que a primeira filha da cantora, Blue Ivy, completou 1 mês de vida, Beyoncé e Jay-Z compartilharam imagens da garotinha no aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário