quarta-feira, 23 de maio de 2012

Zayn Malik beija pela primeira vez Perrie Edwards


As estrelas teen Zayn Malik e Perrie Edwards compartilham seu primeiro beijo público. O casal ainda andou de patinete.
O galã do One Direction e Perrie da Little Mix estavam dizendo um "adeus prolongado" antes dele viajar aos Estados Unidos com sua banda. Zayn fumava um cigarro enquanto o adorável par passeava nas ruas do Norte de Londres.

Uma fonte disse: Foi uma despedida muito doce. Eles se abraçaram, se beijaram e andaram em um patinete.Você podia ver genuinamente que eles foram feitos um para o outro.Ambos tinham dúvidas se poderia valer a pena devida à pressão de seus status de estrelas do pop – mas eles decidiram que gostam demais um do outro para não darem uma chance.Então, eles passaram vários meses conhecendo um ao outro para terem certeza de que estavam no caminho certo antes de virem a público.
Eles se tonaram um casal em Fevereiro após Zayn ter retornado de uma viagem promocional nos EUA com seus colegas de banda.
No mês passado, eles confirmaram o romance conversando sobre encontros no Twitter.
Perrie twitou:  Acabei de ver Os Vingadores e foi #chato.Boa noite, no entanto! xD
Zayn, que costumava sair com a finalista do X Factor Rebecca Ferguson respondeu: Sim, esta noite foi divertida.Vamos fazer isso novamente qualquer hora ;) xx
Perrie, desde então, deletou seu Twitter após chefes decidirem que as garotas da banda deveriam compartilhar uma conta só.
Também acredita-se que ela estava sofrendo ameaças das fãs invejosas do One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário