sexta-feira, 15 de junho de 2012

Qual One direction é o seu favorito?

Todos nós sabemos que a banda One Direction é a banda do momento. E nós do Black Dream L2 queremos saber qual é o seu favorito, então comente e participe da enquete.

Harry Styles nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994 (tem 18 aninhos), 1,78m de altura e é inglês. Aquariano, Harry é supercriativo e foi ele quem batizou a banda de One Direction. Além disso, o fofo também não perde tempo quando o assunto é garota: ele já namorou uma mulher de 32 anos! :O Menino experiente! Se você quer que o Harry se apaixone por você, olhe direto para os seus grandes olhos verdes enquanto você fala algo engraçado. Harry ama duas coisas sobre garotas- olhos bonitos e senso de humor. Ele irá amar se você puder faze-lo  rir!

Zayn Malik nasceu no dia 12 de janeiro de 1993 (tem 19 aninhos), 1,75m de altura e é inglês, apesar da descendência árabe (menino exótico!). Capricorniano, ele é um companheiro para todas as horas, mas precisa sentir seu apoio também. É exigente, sonhador e  tão tímido que não quis entrar no palco do X Factor quando soube que teria que dançar! Sua música preferida é Triller, do Michael Jackson. Um fofo, né? Zayn ama garotas inteligentes, então você pode fazer ele se apaixonar por você mostrando-o que você é um crânio. Mostre sua inteligência quando você falar com ele!

 Louis Tomlinson nasceu no dia 24 de dezembro de 1991 (tem 21 aninhos), 1,75m de altura e é inglês! Como é o mais velho da banda, ele faz o tipo menino-maduro. Começou a cantar aos 13 anos e é o autor de uma das músicas mais famosas da 1D: More Than This! *-* Capricorniano, o fofo tem o talento de seduzir: deu seu primeiro beijo já na quinta série! Seu cantor preferido é James Morrison e seu filme predileto é Grease – Nos tempos da Brilhantina. Louis é hilário- e ele gosta de garotas que são engraçadas também! Quando você conhecê-lo fale com ele sobre algo hilário e está feito. 

 Niall Horan é o garota da One Direction que tem tudo a ver com você! O loirinho nasceu no dia 13 de setembro de 1993 (tem 19 aninhos), 1,71m de altura e é irlandês! Apesar de ser o mais baixinho da turma, ele costuma ser um dos mais paquerados. Também, né? Lindinho assim! Nial é do signo de Virgem e, além de cantar, o gato toca guitarra e já chegou a dizer que o instrumento foi o melhor presente que ganhou de natal. Own! – Seu primeiro beijo foi aos 11 anos de idade e sabe o qual é seu ídolo favorito? Justin Bieber! Fala sério, o Niall é TDB, não acham?
Não há nada que Niall tenha mais orgulho do que ter nascido e crescido em Mullingar, Irlanda. Para chamar a atenção de Niall, pergunte a ele sobre a Irlanda. Os olhos dele vão brilhar enquanto ele falar sobre ser irlandês- e ele te amará por você ter perguntado isso a ele!

 Liam Payne, além de ser considerado um dos mais talentosos, é lindo de morrer! Nasceu no dia 29 de agosto de 1993 (tem 19 aninhos), 1,79m de altura e é inglês! Ele revelou que já sofreu bullying na escola! Tadinho. Virginiano, não costuma desistir fácil das coisas que deseja, tanto que Liam já havia participado do X Factor em 2008, mas os jurados acharam que ele ainda não estava preparado e o mandaram voltar em 2010. Ele voltou e deu certo! Além de cantar, ele também toca piano e guitarra. Perfeito, né? Liam gosta de garotas que são confortáveis com seu próprio jeito bobo. Quando você conhecer Liam, conte a ele seu segredo mais engraçado- ele te amará por ser tão aberta com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário