segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fã acorda de coma após ouvir Jessie J

   Depois de passar dias em coma, uma menininha de apenas 6 anos acordou ao receber uma visita e ouvir músicas de sua ídola, Jessie J.
   Em abril, um acidente de carro quase provocou a morte da pequena Tyla Atkin, que chegou ao hospital em coma depois que o carro em que estava se chocou contra um caminhão. Os médicos até acreditavam que a menina não voltaria a andar e falar como antes. Mas sua mãe, Michelle Hart, não desistiu.
   Ao saber que Jessie J estava no mesmo hospital em que a filha estava internada, Michelle fez de tudo para que a cantora visitasse a garota. E conseguiu, Jessie ficou sentada ao lado de Tyla por meia hora e cantou sua música favorita, “Rainbow”. Horas depois, a garotinha acordou do coma e começou a se recuperar.
   Hoje, sua saúde está perfeita: “Acredito que a Jessie J salvou a Tyla. Ela devolveu-me a minha filha. Estou muito agradecida. Os médicos dizem que é necessário continuar a falar com as pessoas que estão em coma para que fiquem concentradas e conectadas”, conta a mãe.
   História incrível, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário