segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Demi Lovato é criticada no X factor por participante

Demi Lovato passou por uma saia justa durante uma das seletivas do "The X-Factor", reality show exibido na televisão norte-americana e que busca novos talentos musicais. A cantora, uma das juradas, iniciou um bate-boca com um dos participantes.
"Sabe, eu trabalhei muito duro para estar aqui..." dizia o candidato, quando foi interrompido com arrogância por Demi. "Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isto não é para qualquer um", retrucou.
"É por isso que você usa auto-tune e eu não uso", devolveu o participante, arrancando olhares perplexos dos demais jurados. O auto-tune é um processador de áudio que corrige e disfarça imprecisões e erros de cantores e músicos.
Visivelmente sem graça, Demi foi socorrida por Britney. "Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhar para mim", afirmou a princesinha do pop, pouco antes do candidato se retirar afirmando que os jurados são "amadores". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário