sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Miley Cyrus diz que Wedding Bells, música dos Jonas Brothers é sobre ela

    A cantora Miley Cyrus foi entrevistada no programa de Ryan Seacrest nesta quinta dia 18, e afirmou que a nova música dos Jonas Brothers, Wedding Bells (sinos de casamento) é sobre ela. E uma observação, a música foi escrita por Nick Jonas, seu ex-namorado.
   "Não há mais ninguém se casando agora, então é bem óbvio. Todos escrevem músicas sobre seus sentimentos. É isso que acontece quando você namora alguém famoso, você acaba ouvindo uma música sobre o caso no rádio", explicou a cantora.
   Parece que o noivo Liam Hemsworth não gostou nada dessa história. Vejam a letra:

Ela disse: "Você pode guardar um segredo?
Uma cerimônia prevista para junho
Eu sei que é rápido mas eu o amo muito
Espero que você o conheça em breve"

Eu não quero amar
Se não for você
Não quero ouvir os sinos de casamento
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas não quero ouvir os sinos de casamento

Eu mostro que estou feliz
Não deixo transparecer a verdade
Se você ligar ou nosso aniversário de namoro chegar
Onze noites em junho
 
   E aí, será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário