quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nina Dobrev estampa capa da revista "Self"

Nina Dobrev estampa a capa da revista "Self". A atriz deu uma entrevista exclusiva para edição falando sobre vários temas da qual esta sempre envolvida. 
Nina falou sobre dietas:  "Ficar com fome para permanecer magra não faz o meu tipo. Quando não me alimento, isso afeta meu humor. No set eu costumo fazer rápidas refeições e procuro sempre comer coisas ricas em proteínas, como amêndoas. Café com leite também me mantem". 
A atriz de The Vampire Diaries revelou que faz bastante exercício para ficar em forma: "Eu faço isso quatro vezes por semana. Eu corro com Candice Accola e Claire Holt da série. Correr sozinha, tomar um ar fresco e trabalhar os músculos é terapêutico"."Eu tenho uma barriga lisa, mas ela não é dura. Se eu for usar um biquíni, preciso treinar e cortar as sobremesas durante algumas semanas. Mas, geralmente, eu malho para me sentir bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário