quinta-feira, 11 de outubro de 2012

One Direction estampa capa da revista seventeen

A banda One Direction estampam a capa da edição de novembro da revista "Seventeen". Além de fotos incríveis, a revista ainda traz uma entrevista e um pôster grátis. Veja as fotos e algumas das perguntas realizadas:

Zayn falou de seu namoro com Perrie e sobre suas tatuagens: Você recentemente tornou no seu namoro público. Isso foi uma grande coisa para você?
 - Não, a minha atitude sobre isso é “Quem se importa?”. Se te faz feliz, por que importaria o que os outros falam? Ela foi minha amiga por alguns meses – nós trocamos números durante uma gravação para o The X Factor UK – e nós decidimos começar a namorar. Foi isso.
O cantor também falou sobre suas tatuagens: As tatuagens de Zayn são lembretes do que é mais importante para ele!
- Dedos cruzados: É para o futuro – uma esperança de que tudo irá bem.
- Citação árabe: Diz, ‘Seja verdadeiro com quem você é’. Eu não acredito em mudar por outras pessoas.
- Microfone: Eu acho que é meio que auto-explicativa.
- ZAP: Eu fiz essa recentemente, que simboliza o meu amor por quadrinhos. Encheu um bom lugar, e eu sempre amei a arte dos quadrinhos.
 
Liam falou da sua namorada Danielle: O que te fez ficar atraído pela sua namorada, Danielle?
- Ela tem um cabelo realmente cacheado e lindos olhos. Eu disse a Harry no The X Factor que eu a achava muito bonita, então Harry disse no seu microfone, “Liam acha a garota de cabelo cacheado muito bonita!”. Ela não teve escolha a não ser conversar – e foi muito esquisito! No outro dia que eu a vi, eu segurei a porta para ela e ela disse, “Obrigada, eu realmente gosto da sua jaqueta.” Naquela noite, eu dei a minha jaqueta para ela e peguei o seu BBM. E foi isso.

Harry falou sobre ser o mulherengo da banda: As pessoas o vêem como o "louco por garotas" da banda. Isso é verdade?
- Eu não diria louco por garotas, porque isso me faz soar um pouco como um mulherengo. Esse não sou eu. Mas eu sou um pouco paquerador. Eu sou um garoto de 18 anos, e eu gosto de me divertir!


Louis respondeu uma pergunta bem interessante, que eu achei muito engraçada: Qual foi a coisa mais vergonhosa que aconteceu com você desde que a One Direction ficou super famosa?
 - Uma vez eu e Harry estávamos esquiando juntos quando uma garota e um garoto vieram com uma câmera. Nós assumimos que eles iriam pedir uma foto, então nós ficamos parados com os braços em torno um do outro, posando. Então eles disseram, “Não, nós queremos que vocês tirem uma foto nossa!” Foi vergonhoso!

Niall falou da Demi Lovato, mais uma vez: Mas todo mundo sabe que você tem uma queda por Demi Lovato. O que você mais gosta nela?
 - Uma coisa legal sobre Demi é que, uma vez que você a conhece, ela é realmente, realmente bonita. Nós nos tornamos bons amigos. É muito louco que ela consegue ser tão honesta sobre tudo o que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisar de qualquer coisa ou precisasse conversar com qualquer um, eu acho que Demi seria a pessoa para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário