quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Taylor Swift estampa capa da Rolling Stone

Taylor Swift é capa da mais nova edição da revista Rolling Stone. De acordo com a People, a cantora esclareceu a história de que teria invadido um casamento com o namorado, Conor Kennedy:
- Eu acho que essa história foi baseada no maior mal entendido porque eu nunca apareceria em um lugar onde sei que não fui convidada. E eu nunca ia querer tirar o foco de alguma pessoa, revelou.
Taylor ainda esclareceu a história de que teria tirado Conor de sua escola para levá-lo para Nashville com ela, algo que foi chamado de sequestro por alguns representantes da mídia:
- Você não pode sequestrar um homem crescido! Essas são acusações sérias! É um modo interessante de torcer uma história... Viu, é por isso que não leio as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário