quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vai ter dança entre o elenco de Amanhecer - Parte 2, revela Nikki Reed

Nikki Reed revelou que o filme Amanhecer - Parte 2 terá uma surpresa. Quem ficar até o final do filme, vai poder assistir uma dança entre o elenco, com coreografia preparada pela equipe para fazer uma surpresa para o diretor da saga, Bill Condon.
Em entrevista à MTV News, Nikki disse que não tem certeza se Bill colocou essa cena no final, mas que desconfia disso.
- Se for o que eu acho que é, é realmente incrível. Foi um momento surpresa no set e bem incrível. Naquele dia, tinha umas 150 pessoas lá, e nós todos fizemos a dança e surpreendemos Bill, então eu acho que é isso.
A moça não deu detalhes, mas contou que a dança foi difícil.
- Tivemos que ensaiar bastante, e tínhamos só uma pessoa responsável por liderar tudo. Eu fiquei tão empolgada que quis ficar na fila da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário