terça-feira, 20 de novembro de 2012

Demi Lovato diz que fãs salvaram sua vida

Demi Lovato disse que não estaria viva se não fosse por seus fãs. A cantora usou seu Twitter para agradecer o apoio que recebeu quando assumiu seus problemas com drogas e distúrbios alimentares, e depois teve de ser internada em uma clínica de reabilitação.
- Eu estava pensando hoje sobre meus problemas do passado e como eu consegui superá-los. Eu posso dizer honestamente que não estaria viva hoje se não tivesse o apoio que vocês me deram nos últimos dois anos.
Demi continuou:
- Muitas celebridades dizem que são gratas a seus fãs, mas eu juro a vocês que não se passa um dia sem que eu pense no amor incondicional que vocês me deram. E quando eu digo que amo vocês, eu realmente amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário