quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Miley Cyrus diz quem inspirou o seu novo corte

     Miley Cyrus contou em um programa na Austrália a sua inspiração para ter feito o seu corte de cabelo. "Eu sempre quis cortar meu cabelo, provavelmente desde uns 6 anos atrás, quando em um episódio (de Hannah Montana) eles prepararam o meu cabelo para ficar parecido com o da Twiggy, e desde então eu queria ficar daquele jeito. Mas eu estava tomando coragem para pegar uma tesoura e saber que meu cabelo não cresceria da noite para o dia", contou.
    "Não é cortar que assusta, mas saber que o cabelo não cresce rápido. Mas vale muito a pena. Não consigo mais me imaginar com o cabelo muito, muito longo de novo. Precisava de tanta manutenção. Agora é tão fácil, muito bom", finalizou Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário