quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Miley Cyrus ganhou uma despedida de solteira

Miley Cyrus ganhou uma breve despedida de solteira da apresentadora Ellen DeGeneres. Em entrevista, a cantora desmentiu os boatos de que fará várias festas para comemorar seu casamento com Liam Hemsworth. "Existe um rumor por ai de que eu farei 47 casamentos. Não vou. Farei um casamento. Esse será o meu dia, e o que eu quiser para este dia será sobre mim e este momento de amor", disse.
"O que mais espero do dia é o olhar. Será o momento em que ele me verá com meu vestido e todo o resto que você planejou por meses. Tem que ser perfeito", contou. Miley também contou sobre oficializar a união com Liam. "Precisa ser como uma trilha sonora em um filme. Este é o único dia que as histórias do cinema se tornam reais. Aquele romance. Estive em pelo menos 10 ou 20 casamentos, mas vi aquele olhar real pelo menos umas 6 vezes. É raro as pessoas paparem para olhar nos olhos da outra e saber que este é o começo de suas vidas juntos."
A cantora também disse que, no momento, está focada em seu trabalho, e não sabe dizer exatamente quando será seu casamento. "Minha ficha só caiu quando eu ganhei um livro de planejamento da festa. Não me importo com as cores do guardanapo. Tem muitos detalhes estranhos e não quero fazer muito e ficar louca e acabar esquecendo do meu momento." Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário