segunda-feira, 22 de outubro de 2012

- Estou uma bagunça, diz Taylor Swift

Taylor Swift lançou nesta segunda-feira, dia 22, o seu novo álbum, Red, e afirmou que ele reflete muito de sua personalidade atual:
- Tenho 22 anos, estou uma bagunça, então meu álbum é uma bagunça. Parte desse álbum é perceber que todas essas emoções são muito altas e muito diferentes uma da outra, explicou Taylor em entrevista para a Billboard.
A cantora, que é capa da publicação, ainda falou sobre as medidas que foram tomadas para se assegurar que nenhuma canção vazasse e disse que se esforçou para colocar suas emoções em primeiro lugar nesse novo CD:
- Eu fiz a emoção da música ser uma prioridade ao invés de me perguntar O que deveríamos fazer do ponto de vista de uma produção, ou o que funciona nesse gênero? Ao invés pensava Que emoção eu senti quando escrevi essa canção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário