segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Harry Styles deu um fora na Taylor Swift

 Segundo o site “Radar Online”, Taylor Swift e Harry Styles tiveram um rápido affair em abril deste ano, mas que foi abruptamente interrompido depois que ele foi flagrado beijando a modelo Emma Ostilly.
De acordo com a publicação, a cantora ficou de coração partido quando soube. “Taylor gostava de Harry e mesmo eles não sendo exclusivos na época, ele havia insinuado que o romance dos dois se tornaria oficial” disse uma fonte próxima da cantora. “Ele mesmo disse à Taylor que não ficaria com ninguém na viagem para a Austrália”, acrescentou.
A fonte ainda afirmou que, na época, uma vidente disse à Taylor que ela estaria prestes a ser ferida e que sofreria uma decepção com alguém próximo.
Após as fotos de Harry e a modelo terem sido publicadas, Taylor recebeu inúmeras mensagens de texto no celular, se desculpando. “Ela leu todos esses sms de Harry, que implorou por uma nova chance e disse para que ela não acreditasse em tudo que lesse na mídia”, disse a fonte. “Ela imediatamente pesquisou sobre ele e viu o que tinha sido divulgado e ficou de coração partido”, contou.
De certo modo, os males vieram para bem, no caso de Taylor, que acabou começando um relacionamento com Connor em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário